Serviço
Ajuste de Matrículas
por Portal PPGAU Faued
Publicado: 10/12/2020 - 19:28
Última modificação: 13/09/2024 - 13:43
Publicado: 10/12/2020 - 19:28
Última modificação: 13/09/2024 - 13:43
Público-alvo:
Estudante
Assunto:
Disciplinas / Mestrado / Serviços
Definições:
Após o período de matrícula ou de rematrícula o discente tem o direito de realizar ajustes na sua grade horária, solicitando a exclusão ou a inclusão de alguma disciplina.
É dever do discente observar os prazos estipulados no Calendário Acadêmico da Pós-graduação, além dos procedimentos da Secretaria.
Orientações:
- Preencher o Requerimento de Ajuste de Matrícula com as informações necessárias e assinar.
- Enviar para o e-mail da coordenação o PDF do Requerimento de Ajuste.
OBSERVAÇÕES
- O pedido deve ser entregue somente por aqueles discentes que desejam fazer alguma alteração na matrícula.
- Deve-se preencher o documento corretamente, com o número de matrícula e nome completo. A coluna da esquerda é referente aos pedidos de inclusão de disciplinas, o da direita refere-se às exclusões (pode abreviar o nome da disciplina, o mais importante é o código correto).
- Caso aconteça alguma situação que exija o ajuste, mas que seja fora do prazo do Calendário Acadêmico, deve-se observar os procedimentos descritos no Serviço: Requerimentos para o Colegiado - Procedimentos gerais.
- Para maiores instruções sobre a utilização do Portal do Estudante, acessar o Serviço: Portal do Estudante.
Documentos:
Setor Responsável: